link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jun. de 2014

Share Button

Criador de 'Todo Mundo Odeia o Chris', fala mal do Brasil em entrevista na TV


O Brasil é o assunto do momento em qualquer lugar do mundo, nas redes sociais, nos programas de TV e tudo isso em função da Copa. Mas, um comentário do humorista Chris Rock, criador da série 'Todo Mundo Odeia o Chris', está começando a gerar polêmica.

O ator acabou dizendo que não se importa muito com o Mundial que está acontecendo aqui no Brasil e ainda disse durante a entrevista no sofá de Jimmy Fallon no 'The Tonight Show' que o Brasil é conhecido por causa das bundas.

"Eu não me importo com a Copa. O Brasil é conhecido pelas bundas. Você ve? Todos os garotos negros ali sabem do que eu estou falando" comentou o ator gargalhando.



O comentário de Chris Rock já fez muita gente concordar ou descordar da opinião do humorista! E agora, o Brasil é ou não conhecido pelas bundas?


Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo