link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jun. de 2014

Share Button

Série 'Gothan' vai mostrar a vida do Comissário Gordon e os vilões do universo Batman


O universo DC vai ganhar mais uma adaptação para a TV. Depois de 'Arrow''Agents of Shields' e as novas 'The Flash' e 'Constantine' (que estreiam neste ano), a Fox americana resolveu produzir 'Gothan'. A nova série irá mostrar a vida de James Gordonantes de se tornar o Comissário Gordonfamoso personagem dos quadrinhos de Batman que é aliado do herói no combate ao crime na cidade. 

Na TV, James trabalha como detetive da seretária municipal da cidade e será vivido pelo ator Ben Mackenzie. A notícia triste fica por conta de que a principio o 'Homem Morcego' não deverá aparecer na série, que é produzida por Bruno Heller, criador de 'The Mentalist'



Como o foco da série é viajar no passado, os vilões conhecidos do público, também vão ter suas histórias contadas na nova trama. E Pinguim (Robin Lord Taylor), Mulher Gato (Camren Bicondodva, Fish Mooney (Jada Smith), Charada (Cory Michael Smith) e Hera Venenosa (Clare Foley) também já ganharam até uma chamada especial.

Confira a promo com todo esse casting famoso por suas maldades.




A primeira temporada da série tem estreia prevista para a fall season americana e deve chegar a Fox dos Estados Unidos entre os meses de setembro e outubro. A temporada também deverá contar com 13 episódios.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo