link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de nov. de 2014

Share Button

Fani Pacheco deixa o "Encrenca" da RedeTV e faz desabafo sobre o programa na internet


Não durou muito a permanência de Fani Pacheco no "Encrenca", o novo programa de humor exibido aos domingos, às 19h, na RedeTV! que não passa dos dois pontos no ibope. 

Agora a ex-BBB se tornou repórter do "TV Fama" e reclamou nas redes sociais que perdeu espaço na atração e até que sofreu assédio moral por lá. 



Ela também contou em um texto publicado em seu instagram que por conta de seu "destaque" no programa, não participava das edições ao vivo e que o título de apresentadora se tornou apenas um rótulo.

Confira na integra o desabafo de Fani Pacheco sobre o "Encrenca" da RedeTV!

"Meus queridos fãs e telespectadores, me sinto no dever e quero sempre deixa-los à par de tudo que acontece de fato na minha carreira. Se cheguei até onde estou foi pela minha , transparência, por ser de verdade comigo e com o mundo.Se trata da minha saída do programa Encrenca em busca de mais espaço na Tv. Lá foi uma escola, tinha que falar rápido , pensar rápido, improvisar muito, pagar micos no meio do povo, etc... Adorava aquilo tudo! Tenho esse lado suburbano e popular q não vou perder nunca e uma facilidade de ser de verdade sempre. Porém, o formato do programa passou a não combinar mais com o espaço que eu estava buscando para mostrar meu potencial de comunicação na tv. claro que, por conta do núcleo e direção do programa Encrenca o fato de eu ser apresentadora se tornou apenas um rótulo. O que não teve nada a ver com a proposta dos diretores da emissora da rede tv que me contrataram justo porque acreditam no meu potencial e também acreditavam que no encrenca... eu poderia mostrar meu conteúdo, minha idéias, minha criação. O que aconteceu de forma contrária. A impressão é que quanto mais usavam meu nome nas chamadas do programa e eu dava retorno com minha espontaneidade, menos eu tinha oportunidade de gravar matérias positivas e falar no ao vivo. Justamente o que ouço por aí. "Prego que se destaca leva martelada". Nunca havia passado por isso em outra emissora ou ambiente de trabalho, sempre me senti valorizada pela emissora da Rede Tv e "abraçada" por todos os outros núcleos da emissora. Enfim, depois de muita dor de cabeça e assédio moral por parte exclusiva do Encrenca, pedi a direção da emissora da Rede Tv que sempre respeitou e valorizou-me profissionalmente, que me remanejasse para outro programa em que eu pudesse falar. Ai apareceu a chance de ser repórter do Tv Fama e topei de cara, até criei A FANIKITA, minha irmã gêmea que é meu alter ego. À princípio as duas vão se alternar nas entrevistas com os famosos. Comecei a gravar ontem 😍😍😍 E estou super empolgada pra ver o resultado, falei muito!! Rs 🙏🙌 e sambei com a Vivi linda. Quero só trabalhar na paz, ser feliz e melhorar cada vez mais. Obrigada RedeTv pela oportunidade!estou muito grata!"

Até agora a emissora ainda não anunciou quem irá substituir Fani no "Encrenca".

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo