link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de nov. de 2014

Share Button

Novela colombiana "Betty, a Feia" será disponibilizada no Netflix


Lembra da novela Betty, a Feia? Pois é, a trama colombiana que foi exibida aqui no Brasil pela RedeTV! nos anos 2000, agora também poderá ser assistida no Netflix em breve.

A novela foi produzida em 1999 pelo canal RCN e também já conta com 19 versões baseadas na mesma história da secretaria feia que se apaixona pelo empresário dono da empresa. Ele acaba falindo e Beatriz Pinzon Solano vivida na versão original pela atriz Ana Maria Orozco é quem se torna a dona da empresa.

 Ela acaba sendo conquistada por Armando Mendoza (Jorge Enrique Abello) que não quer perder a empresa e acaba se apaixonado de verdade, pela funcionária que é desprovida de beleza.

A trama também já foi exibida em mais de 100 países pelo mundo e aqui no Brasil, além da exibição da versão original pela RedeTV!, a novela também ganhou um remake produzido pela Record chamado de "Bela, a Feia", protagonizado por Giselle Itié

Já a versão mexicana "A Feia mais Bela" foi exibida e está sendo reprisada atualmente pelo SBT.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo