link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de nov. de 2014

Share Button

Ana Paula Padrão substitui Tas no "CQC e programa sobe na audiência


Se você ligou a TV ontem na Band, viu que Ana Paula Padrão voltou a bancada, mas agora no comando do "CQC", substituindo Marcelo Tas que estava em Nova York. Com a presença de Padrão, o programa teve uma da melhores médias na audiência no ano e o desempenho da jornalista também agradou nas redes sociais.

O "CQC" marcou 4 pontos de média, 7 de pico e ainda ficou na vice-liderança por alguns minutos. Além disso, muita gente nas redes sociais pedia a presença fixa de Ana Paula na temporada 2015 ou como apresentadora ou como repórter do programa. Seria ótimo ver a jornalista no comando do 'Proteste Já', não é mesmo?

A nova temporda do "Custe o que Custar" que deverá contar com o ator Dan Stulbach como comandante da atração no lugar de Marcelo Tas que já anunciou sua saída e até a volta de Rafinha BastosQuem também está voltando é o repórter Rafael Cortez que deixou a Record e já assinou seu novo compromisso com a Band.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo