link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de fev. de 2013

Share Button

Quem fica e quem sai da MTV Brasil em 2013


A MTV Brasil começa 2013 sem alguns apresentadores ou melhor vjs, bem conhecidos do público,  Marimoon, apresentadora do Acesso MTV e Jana Rosa do Perua MTV não tiveram seus contratados renovados. A parceira de Marimon na apresentação do Acesso MTV, programa que por sinal acabou, Titi Muller continua na emissora. Por enquanto, não há informações sobre a volta delas a TV, mas pra quem quiser curtir o trabalho da Jana Rosa, ela agora está no rádio, é uma das apresentadoras do Jovem Pan Morning Show na Jovem Pan. 

Diferente delas, Marcelo Adnet e Dani Calabresa resolveram trocar de emissora, ela agora poderá ser vista no CQC da Band. A partir de março, Calabresa será a nova integrante do programa, será que ela irá ser uma repórter? Vai trocar de Marcelo e ficar na bancada junto com Marcelo Tas?
Marcelo Adnet, neste ano, poderá ser visto na Globo, ele será um dos protagonistas da nova série O Dentista Mascarado que deve estrear junto com a nova programação

Ele se despediu dos amigos e da emissora no twitter 




Tatá Werneck é o outro nome que também deixou a MTV ela assinou seu contrato com a Globo deve fazer a próxima novela de Walcyr Carrasco, além disso deve ter um programa no canal Multishow.  Até agora quem continua na MTV Brasil em 2013 além de Titi Muller são Didi F, Paulinho Serra, Gaia Passarelli e Chuck Hipolito. Os programas Luv MTV e MTV Sports também deixam a grade da emissora, mas Deco e Lucas estão confirmados na nova grade, sendo apostas para os programas de Humor. 

Moda e comportamento são temas que não vão aparecer nos novos programas, já o Furo MTV continua mas será reformulado. Outro nome que continua na MTV é Bento Ribeiro, que deve ser a aposta do canal, acho que até rola a apresentação do VMB deste ano com ele, já que Adnet foi pra Globo, né?

2 comentários:

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo