link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de fev. de 2013

Share Button

'O Profeta' volta a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo


A novela que foi exibida em 2006 e escrita pela dupla Duca Rachid e Thelma Guedes é uma versão da novela de Ivani Ribeiro que foi exibida na TV Tupi em 1977. O Profeta, volta a ser exibida na Globo, dessa vez no horário da tarde, a partir do dia 25 de fevereiro, substituindo Da Cor do Pecado que já está quase acabando.

Marcos (Thiago Fragoso) desde muito cedo já previa acontecimentos e isso sempre o incomodava, até que passou a entender o dom especial, sendo O Profeta, toda a história se passa nos anos 50 em uma fábrica de cristal artesanal, onde tenta conseguir um emprego, depois de prever a morte do irmão mais novo.


Ele se muda para São Paulo e conhece Sônia (Paola Oliveira), o rapaz também tem outra visão que ela será a mulher da sua vida, mas quando consegue o emprego na fábrica, fica sabendo que Sônia também trabalha por lá e que é namorada do seu primo Camilo (Malvino Salvador).

No elenco estão Fernanda Souza, Dalton Vigh, Luigi Baricelli, Paula Bulamarqui, Maurício Mattar, Nívea Maria, Mauro Mendonça, Laura Cardoso, Ana Lucia Torres e outros. O Profeta foi exibida no horário das 18h entre 2006 e 2007, com uma média de 33 pontos de audiência. Além disso, foi a última novela onde Rodrigo Faro atuou na Globo, onde interpretou o personagem Tainha, que trabalha na feira, sendo um cara sem educação que esconde a profissão dos amigos e passe perfume para tirar o cheiro de peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo