link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jul. de 2014

Share Button

Após 40 anos, remake de "O Rebu" estreia com versão curta no horário das onze


Apostando em inovações na fotografia e elenco, a nova versão de "O Rebu" exibida em 1974 com 112 capítulos, estreia nesta segunda-feira (14), na Globo com apenas 36 capítulos e promete muito mistério para o horário das 23h.

A história se passa na casa de Angela Mahler (Patricia Pillar) uma mulher super rica, que abre as portas da mansão onde mora para dar uma festa para a alta sociedade no Rio de Janeiro. Mas, uma tragédia acaba acontecendo e um corpo é visto boiando na piscina e várias perguntas começam a surgir.

Quem é a pessoa que morreu? Quem a matou e quais os motivos do crime? A novela se passa em 24 horas, mostrando três visões diferentes como o dia da festa, o dia seguinte com as investigações em torno da morte e os flashbacks de vários personagens que poderiam estar envolvidos com o crime.


Para que a verdadeira identidade do assassino não vaze na imprensa, vários finais serão gravados, para o final da novela. Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, "O Rebu" ainda conta com a presença de Tony Ramos, Dira Paes e Sophie Charlotte interpretando respectivamente o empreiteiro Carlos Braga, a investigadora Rosa Nolasco e a jovem Duda Mahler, filha adotada de Angela. 

Além disso, a trama irá ter um site com fotos tiradas pelos convidados no ambiente da festa que foram postadas nas redes sociais, para que os telespectadores também possam investigar a cena do crime.

No elenco ainda estão os atores Daniel de Oliveira como o ambicioso Bruno Ferraz, que acaba se envolvendo com Duda e a advogada Gilda Rezende (Cassia Kis Magro) casada com Bernardo Rezende (José de Abreu). Já Marcos Palmeira será o investigador Nuno Pedroso e Vera Holtz como a viúva Vic Garcez.


Camila Morgado interpretará a fogosa Maria Angelica que acaba se envolvendo com o penetra Alain, interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa.

A mansão utilizada nas gravações está localizada em Buenos Aires, é o Palacio Sans Souci para as cenas externas. Já os ambientes internos foram montados no complexo de estúdios Cine Polo Cinema onde reproduziram a cenografia da mansão para gravações em plano sequência.

Os atores também ganharam duas peças da mesma roupa serão usadas até setembro quando terminam as gravações, já que a história se passa em 24h e a maioria deverá usar o mesmo figurino.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo