link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jul. de 2014

Share Button

"Cobras e Lagartos" é a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo


"Cobras & Lagartos" foi escolhida pela direção da Globo para ocupar o lugar de "Caras e Bocas" no horário do "Vale a Pena Ver de Novo". A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil e começa a ser exiba a partir do dia 28 de julho.
A novela foi exibida pela primeira vez em 2006 no horário das sete e Lazaro Ramos deu vida a um dos personagens mais carismáticos da história, o divertido e folgado Foguinho que tenta conquistar a ambiciosa Ellen (Tays Araújo). Na novela ele fica rico da noite para o dia depois de uma confusão de nomes e herda toda a fortuna do milionário Omar Pasquim (Francisco Cuoco).

Antes de morrer, Omar se disfarça de faxineiro para trabalhar na própria loja e encontrar alguém de bom coração para deixar a herança e conhece Duda (Daniel de Oliveira), o vem que deveria receber todo o dinheiro, mas fica sem nenhum tustão. 



Duda acaba se apaixonado por sua sobrinha, a jovem Bel (Mariana Ximenes). Ela é noiva de Estevão (Henri Castelli) que ao lado de Leona (Carolina Dickemann) acabam fazendo de tudo para serem os novos milionários do pedaço. A novela fez muito sucesso na época e conseguiu chegar a 46 pontos no ibope com o último capítulo na época, bem diferente da audiência das novelas atualemente.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo