link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jul. de 2014

Share Button

Fernanda Gentil revela que perguntas de Ana Maria Braga eram seu maior teste na Copa


Ela foi considerada a "Musa da Copa" nas redes sociais, pelos telespectadores e começou a carreira no jornalismo esportivo no canal Esporte Interativo e durante a Copa no Brasil fez mais de 17 entradas ao vivo em um mesmo dia. 

Fernanda Gentil, 27 anos, esteve nesta segunda (14), tomando café com Ana Maria Braga no "Mais Você" e disse que a Seleção precisa de um trabalho a longo prazo pra levar a taça em 2018.

Durante o programa, alguns profissionais da Globo acabaram falando sobre Fernanda. A apresentadora Glenda Kolzlowski acabou contando um episódio engraçado que viveu com a repórter, já que foi abordada por Fernanda pedindo emprego, quando ela estava em um restaurante.


"Eu estava com meu filho e ela veio falar comigo toda descabelada com aquele jeito dela e dizer que sonhava em falar de esporte na TV e queria muito me enviar um currículo". A apresentadora do Esporte Espetacular ainda completou "Ela tem o brilho nos olhos quando está na frente das câmeras".

Outro que falou sobre a repórter foi o apresentador Tiago Leifert qu elogiou a colega de emissora. "Ela tem a capacidade de improviso, fez várias entradas ao vivo, o trabalho que ela fez foi sensacional".



Fernanda Gentil ainda revelou que entrar ao vivo e responder perguntas de Ana Maria eram o seu maior teste, já que a apresentadora fazia várias perguntas curiosas.

Ana Maria contou que a repórter sempre sempre andava com um caderno anotando tudo e assistindo a vários telejornais. Fernanda ainda acabou se emocionando com depoimentos da família e do marido, durante o programa.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo