link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de jul. de 2014

Share Button

Marcelo Tas ganha 'Top Five' com melhores momentos dele na TV Cultura



Marcelo Tas que comanda o CQC na Band, foi um dos convidados especiais do Jornal da Cultura desta quinta (4) e para a surpresa do apresentador no final do telejornal, a produção resolveu fazer uma espécie de homenagem ao jornalista.

Em comemoração aos 45 da TV Cultura, Tas acabou sendo tema de um dos quadros que fazem mais sucesso no Custe o que Custar. Toda segunda ele anuncia os cinco vídeos com momentos engraçados e gafes na TV brasileira, já dessa vez, com direito a óculos escuros e trilha sonora, o jornalista William Correia é quem quebrou protocolos em uma bancada no Jornal da Cultura e acabou anunciando um "Top Five Especial" com os melhores momentos do apresentador no canal.

Marcelo Tas esteve na emissora durante os anos 90 e 2000, participando de alguns programas como Vitrine e Ra Ti Bum. Além de apresentador, ele também foi redator de algumas atrações do canal e claro, marcou época com o personagem Professor Tiburcio, que não poderia ter ficado de fora dessa homenagem. 

Confira o Top Five com Marcelo Tas!



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo