link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jul. de 2014

Share Button

Tatá Werneck e Fábio Porchat vão fazer "Tudo Pela Audiência" no Multishow


Anões, barracos, romance, sexo, lagrimas e humor são ingredientes fundamentais que serão usados por Tatá Werneck Fábio Porchat para conquistar a audiência nas sátiras dos programas de auditórios da TV brasileira, a partir do dia 15 de julho, às 22h30, no canal pago Multishow com o "Tudo Pela Audiência"
Na atração, os dois ainda vão dar dinheiro para a platéia, servir comidas exóticas para os convidados e também anunciar produtos surreais nos quadro "Quem Quer Bufunfa?", "Jantando com Fábio e Tatá" e "Merchan".

Tatá e Porchat também irão fazer luta no gel, quiz com a platéia, e até sorteios de emergência. Entre os convidados do novo programa estão Mc Catra, Marco Luque do CQC, Eliana, Sheila Mello e Sheila Carvalho, João Kleber, Naldo, Anitta e outros. 
No total serão 22 episódios, com textos de Rosana Hermann e Rafael Fagniello. A direção fica por conta de Elizabetta Zanatti.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo