link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de jul. de 2014

Share Button

Veja o trailer da quinta temporada de "The Walking Dead"

Os produtores de “The Walking Dead” revelaram durante a Comic Con 2014 que a nova temporada da série promete ser mais fiel aos quadrinhos e ainda terá um tom mais pesado e sombrio do que antes. Outra novidade bacana para os fãs brasileiros, é que a FOX já anunciou a data de estreia da quinta temporada por aqui em 14 de outubro, dois dias depois da estreia nos EUA.
Serão 16 episódios divididos em duas partes e o primeiro capítulo deverá ter várias respostas que os fãs estão procurando. Ainda na Comic Con Andrew Lincoln, que interpreta o xerife Rick Grimes, falou como se prepara antes de gravar as cenas e revelou que acaba gritando muito no set, antes do ação.   
Lincoln também brincou com o tamanho do ator Chandler Riggs, de 15 anos, que interpreta seu filho na série. “Quando o conheci pela primeira vez, ele era pouco maior que um boneco. Na segunda temporada, eu quase desloquei minha coluna carregando ele no colo. Na quinta, eu espero que ele me carregue”.

O trailer da quinta temporada que estreia no dia 12 de outubro nos Estados Unidos é todo em cima de Rick Grimes e deixa a gente bem tenso esperando a estreia. Confira!

Trailer da quinta temporada de The Walking Dead por thevideos11


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo