link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de ago. de 2014

Share Button

Adriana Esteves só deve voltar para as novelas da Globo em 2015


Depois do sucesso como Carminha em "Avenida Brasil", a volta de Adriana Esteves às novelas é bastante esperada pelos fãs e telespectadores da Globo, mas a atriz revelou em entrevista a Zeca Camargo no "Vídeo Show" nesta sexta-feira (8), que só deve voltar à televisão no próximo ano.
Mesmo fora da TV para descansar a imagem, a atriz continua trabalhando e acaba de filmar dois novos filmes que devem chegar à telona em breve e até o final do ano deverá filmar mais um. “TV acho que só em 2015, acho que 80%”, revelou a atriz na entrevista
Mesmo tendo feito muito sucesso na trama de João Emanuel Carneiro, Adriana não estará na próxima novela do autor, "Favela Chique". Notícias davam conta que ela faria par romântico com Mateus Solano, mas segundo informações do jornal O Globo, o motivo pela saída da atriz é que nem a direção nem o autor teriam um papel à altura dela na história.
Outros atores como Alinne Moraes, Marjorie Estiano, Susana Vieira, Mel Maia, Murilo Benício, Mariana Ximenes e Marcello Antony e Giovana Antonelli no papel de vilã do novo folhetim, já estão reservados para a novela. 
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo