link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de ago. de 2014

Share Button

Depois de sete temporadas, série "True Blood"chega ao fim na HBO


Os fãs brasileiros de "True Blood" poderão assistir ao último episódio da série no próximo domingo (24) em simultâneo com os Estados Unidos, já que a HBO Brasil irá exibir o 'grande finale' junto com o canal americano.

Depois de sete temporadas no ar com muito romance, suspense, sensualidade e uma dose de humor, Allan Ball põe fim a trama vampiresa inspirada nos livros de "As Cronicas de Sookie Stackhouse" de Charlaine Harris.



A história de Sookie (Anna Paquim), Bill Campton (Stephen Moyer) e Eric Notyhon (Alexander Skasgard) terá um ponto final e vamos saber quem ficará com quem quem nesse triângulo amoroso. O último episódio se chama "Thank You" e nele veremos que Sam fará uma escolha, Pam e Eric deverão sofrer com uma parceria desconfortavel comMr. Gus e Será que Bill irá morrer já que não quis se curar? Será que os Yokonomos irão matar Sookie? E os outros personagens terão qual desfecho nesse fim de série?

Apesar de "True Blood" ter estreado com baixa audiência na HBO, aos poucos a série foi conquistando os telespectadores e acabou batendo recordes de audiência para o canal e é hora de preparar os lencinhos para essa despedida!

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo