link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de ago. de 2014

Share Button

Galisteu pode apresentar o "Programa da Tarde" ao lado de Ana Hickmann na Record


Ela continua longe da TV aberta, mas está tentando voltar ao batente em breve. A equipe de Adriane Galisteu está tentando emplacar a apresentadora na Record com um novo tipo de contrato para fazer parte da equipe de programas como "Hoje Em Dia" ou "Programa da Tarde"

A informação é do jornal O Globo e pelo que parece Galisteu poderia voltar para a emissora como sócia, sem contrato fixo, como acontece com outros apresentadores como Ratinho, Gugu e Otávio Mesquita.

Dessa maneira ela teria participação no merchandising, mas será que ela iria dividir o comando do "Programa da Tarde" ao lado de Ana Hickmann com quem já teve um desafeto quando era contratada da Band e apresentava o "Muito +".

Vale lembrar que uma nova edição de "A fazenda" está chegando e com isso Britto Jr. não irá desfalcar a atração, com isso a Record terá que mexer no banco de elenco para colocar um apresentador em seu lugar. Será que Galisteu poderá ser uma opção?

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo