link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de ago. de 2014

Share Button

Jéssica do "Bom Dia & Cia" do SBT reaparece após 8 anos longe da TV


Você quem tem mais de 18 anos deve se lembrar dela, depois de anos afastada da TV, a ex- apresentadora Jéssica do "Bom Dia & Cia" reapareceu na mídia e estaria vivendo um drama. 

Ao lado de Kauê, aos 12 anos de idade, ela ficou conhecida por comandar a atração chamando desenhos animados no SBT e reapareceu nesta sexta-feira (8), no "Tá na Tela" com Luiz Bacci na Band.


O programa fez mistério sobre a identidade da apresentadora e Bacci a apresentou apenas como uma apresentadora famosa que era queridinha de Silvio Santos e que conseguia liderar a audiência no horário, mas que estaria vivendo um drama.


Em poucos minutos muitas pessoas nas redes sociais adivinharam a identidade da moça. Jessica agora com 23 anos perdeu a mãe há 3 anos, que era sua empresária e sempre esteve ao seu lado na batalha para conseguir seu espaço na TV. Formada em jornalismo a ex-apresentadora quer voltar à televisão e não descarta a possibilidade de participar da Fazenda.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Um comentário:

  1. É muito sensacionalismo nesses programas... "queridinha do Silvio Santos" é piada. rs Essa garota apresentou um único programa junto com um moleque totalmente sem graça. Ambos muito ruins, ficaram um período curtíssimo e logo foram dispensados.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo