link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de ago. de 2014

Share Button

"Me Leva Contigo" chega ao fim e Rafa Cortez deseja voltar à Band


Ele fracassou com as duas atrações que comandou na Record e não conseguiu fazer o sucesso esperado pela emissora, agora com o fim do contrato chegando, Rafael Cortez pode estar de malas prontas para voltar para a Band. 

O ex-repórter do CQC, deixou o programa para se dedicar a novos desafios, comandou o "Got Talent Brasil" e ainda o "Me Leva Comigo" na Record, mas o programa de namoros chegou ao fim e não deverá ganhar novas temporadas.

Dessa maneira, Rafa Cortez deverá voltar para a geladeira da emissora, já que o canal não possui novos projetos para o apresentador e o contrato dele deve acabar em dezembro. Segundo informações do portal UOL, ele estaria pedindo para voltar para a antiga casa, a Band, mas por lá a saída de Cortez não foi das melhores já que disse que o trabalho como repórter do CQC estava muito "coxinha".


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo