link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de ago. de 2014

Share Button

Kerry Washington, Ellen Pompeo, Viola Davis e Shonda Rhimes celebram às quintas na TV


Para divulgar as três séries da quinta-feira, dia que será ocupado por produções da roterista e produtora Shonda Rhimes, o canal americano ABC resolveu inovar nas chamadas.

Chamou as atrizes Kerry Washington protagonista de "Scandal", Ellen Pompeo da série "Greys Anatomy" e Viola Davis protagonista da nova produção "How to Get Away with Muder" para entrevistar a produtora executiva dos shows sobre essa novidade nas noites de quinta-feira chamada de "Thank God it's Thursday".



Pra quem não sabe, Shonda é uma das "showrunners" que fazem mais sucesso atualmente na TV americana, aos 43 anos ela agora terá o desafio de ter um espaço de três horas na programação do prime time da ABC, preenchido por séries que levam sua assinatura.

"Greys Anatomy" vai para o décimo ano mostrando a rotina de um hospital e os dramas e conflitos da equipe médica, Já "Scandal" chega em sua quarta temporada com os casos resolvidos por Olivia Pope, amante do presidente dos EUA e sua equipe.  


Por fim o novo drama "How to Get Away with Murder" sobre um grupo de estudantes de direitos que acaba se envolvendo em um assassinato e terão ajuda da professora Annalise Keating que também é advogada de defesa.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo