link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de ago. de 2014

Share Button

"Desafio da Beleza" e "Cozinheiros em Ação" voltam à tela do GNT com novas temporadas em agosto


O GNT é um dos canais mais assistidos da TV por assinatura e a direção não se cansa de investir em novos programas e projetos para os telespectadores. Em agosto, o canal irá estrear novas temporadas de vários programas bem conhecidos do público que costuma acompanhar a emissora.

Na segunda, dia 4 tem a estreia da nova temporada do "Desafio da Beleza" onde 14 maquiadores terão que mostrar toda a criatividade em provas e desafios proposto pela nova apresentadora Mariana Weickert e também pelo maquiador e consultor de beleza Fernando Torquatto

Na terceira temporada do reality o vencedor terá um contrato de 100 mil reais com O Boticário e ainda uma viagem para Milão e Paris.,Porém o caminho não será nada fácil, já que o beauty artist Ricardo dos Anjos, o jurado carrasco do programa está de volta.




Com o fim do mês de agosto chegando é a vez da estreia de outro reality show, no dia 21 Olivier Anquier está de volta para colocar ordem na cozinha do "Cozinheiros em Ação". O reality de culinária ganha segunda temporada com mais 18 participantes que precisam mostrar que entendem de culinária tradicional econvencer o trio de jurados formado por Ivan Achcar, Monica Rangel e Renata Vanzetto em 13 episódios.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo