link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de ago. de 2014

Share Button

"Digimon" vai ganhar uma nova temporada em breve na TV


É hora de dar um pulo no passado, se você nasceu antes dos anos 2000 com certeza deve se lembrar do clássico desenho "Digimon", exibido nas manhãs da Globo aqui no Brasil.

Para comemorar os 15 anos da animação, a empresa Toei Animation pretende lançar uma nova temporada do desenho com direito há alguns personagens que ficaram famosos como o grande protagonista Tai, que agora terá 17 anos e estará no colegial. Por enquanto ainda não existe datas definidas e poucas informações, mas em breve eles deverão divulgar mais detalhes.

Lembra da abertura aqui no Brasil com a Angélica cantando o tema de abertura?



"Digimon" ganhou vários filmes, jogos e o desenho contava a história de crianças que foram escolhidas espiritualmente para se tornar um digiescolhido e treinar os digimons para que possam evoluir e ganhar mais força.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo