link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de ago de 2014

Share Button

Paulo Gustavo recebe ligação no meio de gravação com Gabi no GNT


Olha a gafe! Paulo Gustavo passou por uma saia justa durante a gravação do "Marília Gabriela Entrevista" no GNT. Enquanto ele era entrevistado por Gabi, o telefone do humorista acabou tocando e ele claro, acabou atendendo a ligação.

"Gente meu telefone...pelo amor de Deus. Como é que posso pedir desculpas? É a Mônica Martelli, estou de frente com ela, o celular tocou no meio da entrevista. Não fala bobagem que você está para todo o Brasil. Um Beijo Mônica".



Paulo Gustavo acabou brincando com a situação dizendo se poderia lavar a louça da apresentadora, e os dois acabaram rindo. Na entrevista ele também falou sobre comédia, o novo filme Minha Mãe é uma Peça 2, teatro, planos para o futuro e até sexualidade.

Ele disse que vive levando cantadas de homens e mulheres e e revelou que as pessoas vivem fazendo perguntas do tipo "Você é viado?, Você quer transar comigo?". Sobre isso, o ator disse que a gente é entre quatro paredes não importa, o importante é o que a gente é no trabalho.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo