link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de ago de 2014

Share Button

Record quer Mion enfrentando Huck nas tardes de sábado na TV


A Record estaria pensando em novas mudanças para as tardes de sábado na grade de programação da emissora, por causa dos baixos índices de audiência. O "Legendários"de Marcos Mion poderia deixar as noites e ganhar um novo horário durante o período da tarde para disputar o ibope com o "Caldeirão do Huck"da Globo. 

Há meses o programa de Mion vem sendo vice-líder no horário, exibido às 23h. As informações são do jornal O Dia e a Record estaria trabalhando nesse 'projeto' em segredo e se as mudanças acontecerem, a atração deverá ser reformulada por causa dos conteúdos exibidos nas noites de sábado. 


O 'Legendários' estreou em 2010 e sofreu para conseguir se estabilizar no quesito audiência, novos quadros, cortes no elenco e outros detalhes foram colocados em prática durante esses todos esses anos. Em abril deste ano, Luciano Huck e Marcos Mion acabaram trocando farpas no twitter por causa de um quadro de entrega de pizzas que foi exibido primeiro no Caldeirão e agora faz parte do programa da Record.

Será que vai rolar um Mion x Huck na TV?

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo