link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de ago de 2014

Share Button

Ronaldo Esper e o climão por causa de CD de Clodovil no 'Tá na Tela'


Ronaldo Esper causou durante o "Tá na Tela" desta segunda-feira (19), na Band. O estilista acabou desmentindo a produção do programa ao vivo, quando Luiz Bacci anunciou que tinha um CD com gravações inéditas do apresentador e ex-deputado federal, que morreu em 2009.


Durante o programa, Ronaldo Esper criou um climão ao vivo no palco e disse que já conhecia o CD com gravações de Clodovil, sobre o qual estavam fazendo mistério no programa


"Eu vou ser muito sincero, o diretor pediu para que eu não falasse, eu já conhecia esse disco. Ele canta música em francês. O diretor pediu pra eu dizer que eu não conhecia, mas eu conhecia. Pra mim não tem nada de sobrenatural nisso", revelou o estilista no palco do Tá na Tela.

Depois do climão no ar, Luiz Bacci agradeceu a presença do estilista e encerrou a atração da Band.  

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo