link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de ago. de 2014

Share Button

Sai Miá Mello e entra Fernanda Souza no "The Voice Brasil"


Durou pouco a permanência de Miá Mello como repórter do "The Voice Brasil", mesmo confirmando a saída da atriz do cargo, a Globo ainda não anunciou oficialmente quem ocupará a vaga na terceira temporada do reality show musical. O programa deverá estrear em setembro ou outubro contando com a presença da atriz Fernanda Souza.

Depois de Dani Susuki ocupar o cargo na primeira temporada e sair por causa de contratos publicitários, foi a vez de Miá Mello se tornar a repórter do programa. Antes de ler a opinião dos telespectadores nas redes sociais na fase de programas ao vivo, ela foi repórter do "Legendários" da Record como"Teena" e foi contratada pela Globo para participar do "Casseta e Planeta".


Agora para a terceira temporada, segundo informações do portal UOL, o nome mais cotado para assumir o posto ao lado de Tiago Leifert é o da atriz Fernanda Souza. Dessa maneira, a ex-chiquitita deverá fazer sua estreia na TV fora da teledramaturgia. Seu último papel em novelas foi em "Malhação" como Bernardete na temporada do ano passado.

Será que dessa vez, Fernanda vai ser a única a garantir sua vaga também para uma segunda temporada no reality show?

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Um comentário:

  1. Eu apoio nada contra a outra menina mais admiro muito fernanda souza acho ela uma capacidade

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo