link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de ago. de 2014

Share Button

Silvio Luiz sobre Milton Neves: "Esse cara me dá ânsia de vômito"


Climão! O narrador e apresentador do "Bola Dividida" da Rede TV!, Silvio Luiz durante participação no "Programa Raul Gil" acabou comentando sobre o jornalista Milton Neves e ele acabou declarando que o apresentador da Band "lhe dá ânsia de vômito".
O programa foi exibido no sábado (2), no quadro "Elas querem Saber" onde Val Marchiori o questionou sobre Neves quando ele foi contratado para a Band. "Eu ouvi dizer que, quando o Milton Neves foi contratado pela Band, você dizia nos corredores 'cuidado com a carteira, a bandidagem está aí'. Isso é verdade?".
Em resposta Silvio preferiu não dizer o nome de Milton Neves, mas acabou falando sobre ele. "Eu nunca mencionei o nome desse cara porque faz mal. Nunca mencionei. A melhor coisa que você faz é ignorar. Ele pensa que é o que ele não é. O Raul sabe qual história é, e não quero contar aqui porque não quero voltar ao problema que já acabou. Esse cara me dá ânsia de vômito".
A rixa entre os dois começou quando Silvio Luiz se recusou a tirar o chapéu para Milton Neves, no programa do mesmo Raul Gil, em 2002 e depois disso em um encontro nos corredores da Record, Milton teria chutado a bunda de Silvio.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo