link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de set. de 2014

Share Button

A Fazenda 7 terá Robson Caetano e Lorena Bueri no elenco


Nesta quarta-feira foram revelados os primeiros nomes dos participantes que estarão em "A Fazenda 7" que estreia no próximo domingo (14), às 22h logo após o Domingo Espetacular na Record.


O ex-atleta e ex-comentarista da Globo, Robson Caetano foi o primeiro nome anunciado, depois foi a vez da modelo Lorena Bueri e por fim o terceiro nome que poderia ser anunciado, acabou ficando no mistério já que nenhum jornalista que estava na coletiva acertou.

Para a nova temporada, segundo o diretor Rodrigo Carelli, na segunda será dia de votação para indicar alguém a pré-roça, com três pessoas e na terça prova do fazendeiro. 




Na quinta é a vez do programa de eliminação, na sexta é dia da prova da chave, já no sábado é o dia da festa e fechando no domingo com a repercussão do que aconteceu.

Além disso, o programa também terá uma parceria com o Twitter para que o público possa decidir por meio da interatividade alguns detalhes para as provas e detalhes para o dia dia dos participantes.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo