Depois de 14 anos, uma das séries mais duradouras da TV brasileira chega ao fim. "A Grande Família" exibida pela Globo, se despede do público nesta quinta (11), mostrando que a história de Dona Nenê e Lineu virou um programa de televisão também na ficção.
A Globo chamou vários atores para encarnar os famosos personagens em uma "Grande Família" dentro do próprio seriado. Tony Ramos será Lineu, Glória Pires a dona Nene e ainda o elenco irá contar com as presenças de Marcelo Adnet, Lazaro Ramos, Deborah Secco, JP Rufino, Alexandre Borges e Luana Piovani.
Na série, Tuco vai receber um telefonema da Globo, e os diretores vão propor fazer um seriado com base na família dele que vive no suburbio. Todos serão convidados a visitar os estúdios da emissora para verem como a série está sendo produzida e vão acabar conhecendo os atores que farão seus papéis. O uso da metalinguagem no seriado, foi uma maneira de homenagear o fim da série.
Pra quem não sabe, a série era para ser apenas uma homenagem de 13 capítulos, a primeira versão exibida na Globo na década de 1970, que durou apenas dois anos. Mas, a nova versão deu tão certo, que a emissora resolveu investir e esticar a produção em 13 temporadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário