link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de set. de 2014

Share Button

'A Grande Família' chega ao fim na Globo e personagens viram estrelas de seriado


Depois de 14 anos, uma das séries mais duradouras da TV brasileira chega ao fim. "A Grande Família" exibida pela Globo, se despede do público nesta quinta (11), mostrando que a história de Dona Nenê e Lineu virou um programa de televisão também na ficção.


A Globo chamou vários atores para encarnar os famosos personagens em uma "Grande Família" dentro do próprio seriado. Tony Ramos será Lineu, Glória Pires a dona Nene e ainda o elenco irá contar com as presenças de Marcelo Adnet, Lazaro Ramos, Deborah Secco, JP Rufino, Alexandre Borges e Luana Piovani.

Na série, Tuco vai receber um telefonema da Globo, e os diretores vão propor fazer um seriado com base na família dele que vive no suburbio. Todos serão convidados a visitar os estúdios da emissora para verem como a série está sendo produzida e vão acabar conhecendo os atores que farão seus papéis. O uso da metalinguagem no seriado, foi uma maneira de homenagear o fim da série.



Pra quem não sabe, a série era para ser apenas uma homenagem de 13 capítulos, a primeira versão exibida na Globo na década de 1970, que durou apenas dois anos. Mas, a nova versão deu tão certo, que a emissora resolveu investir e esticar a produção em 13 temporadas.

Confira a abertura da última temporada de "A Grande Família".



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo