link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de set. de 2014

Share Button

Moda: Galisteu vai ajudar casais no "Dormindo com meu Estilista"


Adriane Galisteu vai ajudar vários maridos a montar looks ideias para as esposas na versão nacional de "Dormindo com meu Estilista" que estreia nesta quarta (3), às 20h30, no Discovery Home & Health.

No total serão oito casais brasileiros, onde as mulheres irão ganhar uma repaginada no visual com os conselhos da apresentadora. Eles terão uma mini loja onde poderão escolher as peças como calças, saias, colares, blusas, vestidos e até o colar que as amadas irão vestir.

O programa é uma versão do "Your Style in His Hands" que também é exibido no canal dentro da Quarta da Beleza que também vai incluir os programas Novo ou Usado, O vestido Ideal: Madrinhas, Mude o meu Look e Esquadrão da Moda.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo