link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de set. de 2014

Share Button

Masterchef estreia com jurados exigentes, polêmica e boa audiência


O "Masterchef" estreou na Band nesta terça (2) e não conseguiu alterar a audiência da emissora. No horário o programa com Ana Paula Padrão no comando, conseguiu marcas 3,8 de média e picos de 5,6 pontos, conseguindo ficar na vice liderança por quatro minutos.

Já o SBT e Record ficaram empatados com 6,4 a Rede TV com 1,1 e a Globo liderou o horário com 13,2. O destaque do programa ficou para os jurados superexigentes e que não são do tipo que tecem muitos elogios, já Ana Paula agora na função de apresentadora, conseguiu agradar o público depois de alguns minutos explicando as regras e conversando com os participantes da atração.


O Masterchef também cativou o público nas redes sociais, já que a #masterchef conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Além disso, uma das eliminadas do programa também resolveu desabafar no Facebook e disse que pretende processar a Band e a produtora Eyeworks, por terem feito uma edição "sensacionalista".


Ammie Graves, disse que a cozinha da emissora onde é gravado o programa, teve problemas e com isso acabou prejudicando o prato que ela apresentou para os jurados. A Band ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo