link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de set. de 2014

Share Button

Tombo de mentira de Sandra Annenberg na Globo vira sucesso na internet


O vídeo de oito segundos que mostra a jornalista Sandra Annenberg tropeçando e caindo no cenário do "Como Sera?", exibido nas manhãs de sábado da Globo, está fazendo o maior sucesso na web. Mas não se iluda, na verdade Sandra não caiu, quem acabou caindo foi uma dublê.

A brincadeira foi feita para anunciar uma reportagem sobre cinema e dublês para o programa e muita gente acabou acreditando o vídeo que já conseguiu ter mais de 12 mil curtidas e mais de 7 mil compartilhamentos no Facebook.


Depois do sucesso, a Globo resolveu colocar mais um vídeo com a apresentadora e a dublê juntos para explicar a brincadeira e mesmo assim muita gente ainda compartilha o vídeo achando que tudo é verdade.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo