link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de set. de 2014

Share Button

Veja as chamadas dos participantes de "A Fazenda 7" da Record


Faltam 7 dias para mais uma edição de "A Fazenda" entrar no ar e a lista com os possíveis nomes dos participantes começa a ganhar força. A Record já colocou no ar novas chamadas, agora com as celebridades que irão participar do reality

Como sempre as chamadas com os participantes não revelam a identidade logo de cara, mas deixam pistas de quem pode ser, para que os telespectadores possam adivinhar.

Vamos as chamadas!



Resposta: Diego Cunha, conhecido como DH vocalista da Banda Cine.



Resposta: Felipeh Campos, jornalista que estreou na TV como Pablo do Qual é a Música e depois fez várias participações em programas como o Superpop da Luciana Gimenez na RedeTV!



Resposta: Leo Magalhães, cantor sertanejo do hit "Vai no Cavalinho". Há alguns meses esteve no programa da Eliana no SBT para procurar uma namorada, mas no vídeo disse que está solteiro.



Tô na duvida! Será Babi Rossi? 



Ela disse que é apresentadora e cantora. Será que é a Xuxa? #sqn

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo