link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de out. de 2014

Share Button

Apresentador se irrita com e-mail de telespectador e joga notebook no chão


Armando Gomes, apresentador do programa "Esporte por Esporte", acabou se irritando ao ler um e-mail de um telespectador e, nervoso resolveu detonar o notebook, durante o programa ao vivo, exibido pela Santa Cecília TV na região da Baixada Santista, na última sexta (10).
No e-mail, o telespectador, identificado como Samir Jorge, chamou o apresentador de "despeitado" e "puxa-saco". Ele também acabou defendendo Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, ex-presidente do Santos.


Armando ficou nervoso e chamou o internauta de "bicha velha", "bichona terrível", e jogou o notebook, que estava com a assistente, no chão. Mas pelo que parece, tudo pode ser armação, já que alguns internautas acabaram dizendo que tudo pode ser uma armação do programa, já que aos 14 segundos do vídeo, alguém fala com voz baixa: "É esse computador que eu vou?"


Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo