link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de out. de 2014

Share Button

Xuxa dá tortada em apresentadora durante entrevista! Assista!

Reprodução/Instagram
Cecília Ribeiro, apresentadora do programa "Carona" resolveu fazer um pedido inusitado ao entrevistar a apresentadora Xuxa Meneghel para uma TV no interior de Minas Gerais. Durante o bate-papo ela pediu para levar uma tortada das mãos da "Rainha dos Baixinhos".

O pedido foi atentido e a tortada dada por Xuxa foi exibida neste sábado (11), durante o programa transmitido pela TV integração, afiliada da Globo em Minas Gerais. "É agora é hora da tortada. A Xuxa vai cumprir o que prometeu. Mas ela mesma está preparando a torta", anunciou Cecília, fã de carterinha da apresentadora.



Cecília ainda brincou com o par de Xuxa no filme "Lua de Cristal". "As pessoas continuam solteiras até hoje, por causa do filme", disse a apresentadora mineira e Xuxa a questionou e logo em seguida ela respondeu. "Você espera o príncipe encantado e vem o Sério Mallandro. É sério. A gente seguia tudo o que a Xuxa fazia", respondeu.

Xuxa acabou rindo com a resposta e devolveu dizendo "Era o que tinha".

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo