link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de out de 2014

Share Button

'Food Network', novo canal de culinária chega ao Brasil em outubro


No final do mês de outubro, chega ao Brasil o primeiro canal de uma nova programadora de TV por assinatura. A "Scripps Networks Interactive" fechou parceria com a Sky e com a OITV e deverá colocar no ar o canal Food Neetwork para mais de 2 milhões de assinantes.

Segundo informações do site Tela Viva, a programação do novo canal é recheada com vários programas de culinária e entre as atrações estão duas nacionais, com o "Menu da Semana"  com Camila Raffanti e Juliana Araripe no comando, produzido pela produtora Casablanca e conta com 13 episódios para TV e mais 36 para internet. Já o "I Could Kill for Dessert" com Danielle Noce, será produzido pela Enfim Filmes, com episódios gravados em São Paulo e na França.


O novo canal Food Neetwork é exibido no Canadá e no Reindo Unido e já está no ar desde 1993 nos Estados. A emissora também já possui um escritório aqui no Brasil.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo