link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de out. de 2014

Share Button

Convidado cai em degrau durante programa ao vivo na TV portuguesa


Participar de um programa exibido ao vivo e pelo período da manhã, não deve ser nada bacana, já que o convidado tem que acordar cedo e se o cenário da atração tiver algum degrau, é pior ainda.

Foi o que aconteceu durante o "Agora Nós", programa da RTP, exibido em Portugal. Os apresentadores Tânia e Zé chamam os convidados para entrar no estúdio, mas um deles acaba caindo no degrau (será que ele ainda estava com sono?) e levando as cadeiras junto. HAHAHAHAHAHA



Um dos apresentadores acaba socorrendo o convidado, a plateia ri e depois aplaude a gafe! Em seguida o apresentador faz uma ~piadinha~ dizendo que ele foi o primeiro convidado a cair no cenário novinho e merece um vinho e um queijo.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo