link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de out. de 2014

Share Button

Jornalista da Globo pode trocar telejornal pelo "Hoje em Dia"


A jornalista Mariana Godoy que por muitos anos esteve à frente do "SPTV" e "Bom Dia SP" na Globo, pode estar de malas prontas com destino a Record. Segundo informações do portal UOL, ela teria recebido uma proposta para se tornar umas das apresentadoras do "Hoje Em Dia" em 2015.

Atualmente, Mariana comanda o "Jornal das 10" no canal por assinatura Globo News e está afastada da bancada do telejornal desde a última sexta-feira (3). Segundo informações da emissora, a jornalista estaria cuidando de problemas pessoais e deverá voltar em dez dias.

Em seu perfil no Twitter, Mariana Godoy não utiliza mais a foto tirada no estúdio da Globo News, nem menciona o link do site da emissora.

Reprodução/Twitter
  
Ainda segundo informações do jornalista Daniel Castro, a jornalista estaria insatisfeita com a perda de espaço no noticiário do canal por assinatura, já que agora Renata LoPrete apresenta todo o bloco de notícias sobre política no "Jornal das 10".

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo