link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de out. de 2014

Share Button

Silvio Santos aparece com "novo microfone" nos programa no SBT

Na esquerda, Silvio com o microfone moderno e na direta, o animador com seu microfone que usa desde a década de 60

Silvio Santos resolveu abandonar o microfone icônico e histórico que sempre usou pendurado em seu peito, sobre a gravata. Durante o "Roda a Roda" e o "Programa Silvio Santos, é possível ver o apresentador com um novo microfone super moderno.

Por enquanto, ainda não se sabe os motivos pelos quais o animador teria aderido ao novo estilo de microfone, já que o aparelho antigo acompanha Silvio desde 1960 na televisão. O modelo que estamos acostumados a ver com Silvio, foi fabricado na Alemanha e originalmente não possuía a sustentação para ser pendurado no pescoço. 

Em 2001 ele usou pela primeira vez, o microfone preso a orelha e quase imperceptivel durante o "Show do Milhão", mas acabou não se adaptando. Em 2012 ele usou novamente o aparelho "moderno" e acabou trocando pelo "antigão" novamente durante o "Programa Silvio Santos"

Confira no vídeo.



Por ser uma das marcas registradas de Silvio Santos, a troca discreta de microfone não passou despercebida pelos telespectadores. Ele mesmo disse que agora está sendo chamado de "Silvio Madonna" porque a cantora usa esse tipo de microfone também.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo