link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de out. de 2014

Share Button

"Mundo Pet" estreia neste domingo com Maísa, Carla Fiorini e Luisa Mell


O SBT está apostando em uma nova atração para as manhãs de domingo, o "Mundo Pet" comandado por Maísa Silva e Carla Fiorini, chega a partir do dia 12 de outubro e será exibido às 9h. 

O novo programa deverá abordar os conteúdos sobre o mundo animal e será direcionado para os telespectadores que adoram os bichos de estimação. Além disso, o "Mundo Pet" deverá contar com informações sobre a saúde e cuidados com os pets, curiosidades e também contará com a participação de Luisa Mell.

A ex-apresentadora do "Late Show" na RedeTV deverá ter um quadro, o "SOS Pet" que irá atuar como defensora dos animais no novo programa do SBT. Essa não é a primeira vez que a emissora de Silvio Santos investe nesse tipo de programa. 

Em 1988 estreava o "TV Animal" que foi apresentado por Gugu Liberato, Angélica e em seguida Eliana até 1996, onde convidados famosos participavam de um game de perguntas e repostas sobre curiosidades do mundo animal. Em 2009 o programa voltou a grade da emissora, com um novo formato e dessa vez com Beto Marden no comando, mas durou apenas um ano no ar e contava com o "Mr Dog", uma espécie de Super Nany dos animais.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo