link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de nov de 2014

Share Button

Ceará do "Pânico na Band" deverá deixar o programa em dezembro


O clima na produção do "Pânico na Band" não é dos melhores, depois da saída de Sabrina Sato no começo do ano, o programa vem sofrendo com baixa audiência e agora perderá mais um integrante.

Wellington Muniz (o Ceará), conhecido por interpretar o Silvio Santos (que fez dupla com Rodrigo Scarpa por muitos anos na atração) decidiu deixar o programa por falta de espaço. Ceará deverá ficar até dezembro deste ano e depois ir para o Multishow, que segue apostando em programas de humor.

Eduardo Sterblich e Rodrigo Scarpa renovaram com o "Pânico" por mais dois anos e para o ano que vem, a direção promete colocar novos integrantes no humorístico exibido pela Band aos domingos.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo