link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de nov. de 2014

Share Button

Comediante invade palco do X Factor durante performance do Stereo Kicks


A vida dos meninos do "Stereo Kicks" não está nada fácil, primeiro foi um dos integrantes da boyband que teve fotos nuas publicadas na internet, depois surgiu um suposto caso de envolvimento com drogras e agora durante a apresentação da banda no "The X Factor UK", um homem acabou invadindo o palco, durante o último sábado (8).

O grupo que começou a cantar uma música de Michael Jackson, acabou surpreendido por Lee Nelson, um comediante que resolveu causar durante a performance do grupo, tentando um high five com os garotos, mas acabou ficando no vácuo sem ninguém falar com ele. 


Após ser retirado do palco pelos seguranças, o invasor resolveu se pronunciar no Twitter e claro fazer uma gracinha. "Há tantos deles que pensei que alguém teria alguma chance. Realmente espero que os meninos mantenham contato #LeeNelsonforStereoKicks".



Outro que também resolveu brincar com a situação foi o mentor do Stereo Kicks, o jurado Louis Walsh. "Todo mundo quer estar na banda".

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo