link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de nov. de 2014

Share Button

Mãe de ex-dançarino DG do 'Esquenta' chama Regina Casé de "farsa e mentirosa"


Olha o bafão! A mãe do ex-dançarino do "Esquenta" que foi morto em abril deste ano, resolveu colocar a boca no trombone e criticar Regina Casé, durante um debate sobre negros em Brasília, na quinta-feira (20). Ela acabou chamando a apresentadora de "farsa e mentirosa". 

"A Regina Casé é uma farsa. Ela é uma artista, é uma mentirosa", disse Maria de Fátima Silva, mãe de Douglas Rafael da Silva Pereira que era conhecido como DG. 



Além disso, ela também disse durante o debate, que uma agenda com algumas instruções de como agir durante o programa, acabou aparecendo em sua bolsa



Segundo Maria de Fátima, as instruções diziam que no dia da gravação do programa especial em homenagem ao filho, ela não poderia acusar a polícia e que iriam soltar fotos para que ela chorasse durante a atração e só poderia responder o que perguntassem. Ela também reclamou do tratamento dado pela produção à sua família. 

Assista ao vídeo do debate com a fala da mãe do ex-dançarino a partir das 2 horas e 4 minutos.



Update - Depois da repercussão do caso a Globo se pronunciou oficialemnte. 

"A Globo entende a dor de dona Maria de Fátima da Silva, mas as afirmações durante o debate do evento Sernegra não tem fundamento. Dona Maria de Fátima teve e tem todo o apoio da Globo e a solidariedade de Regina Casé e sua equipe".

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo