23 de nov. de 2014
Mãe de ex-dançarino DG do 'Esquenta' chama Regina Casé de "farsa e mentirosa"
Olha o bafão! A mãe do ex-dançarino do "Esquenta" que foi morto em abril deste ano, resolveu colocar a boca no trombone e criticar Regina Casé, durante um debate sobre negros em Brasília, na quinta-feira (20). Ela acabou chamando a apresentadora de "farsa e mentirosa".
"A Regina Casé é uma farsa. Ela é uma artista, é uma mentirosa", disse Maria de Fátima Silva, mãe de Douglas Rafael da Silva Pereira que era conhecido como DG.
Além disso, ela também disse durante o debate, que uma agenda com algumas instruções de como agir durante o programa, acabou aparecendo em sua bolsa.
Segundo Maria de Fátima, as instruções diziam que no dia da gravação do programa especial em homenagem ao filho, ela não poderia acusar a polícia e que iriam soltar fotos para que ela chorasse durante a atração e só poderia responder o que perguntassem. Ela também reclamou do tratamento dado pela produção à sua família.
Assista ao vídeo do debate com a fala da mãe do ex-dançarino a partir das 2 horas e 4 minutos.
Update - Depois da repercussão do caso a Globo se pronunciou oficialemnte.
"A Globo entende a dor de dona Maria de Fátima da Silva, mas as afirmações durante o debate do evento Sernegra não tem fundamento. Dona Maria de Fátima teve e tem todo o apoio da Globo e a solidariedade de Regina Casé e sua equipe".
Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário