link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de nov. de 2014

Share Button

'Super Mario Bros' vira tema de coregrafia na final do "Dancing with Stars"


Voltando a infância em 3,2,1! Na noite desta terça-feira (25), rolou nos Estados Unidos, a final do "Dancing with Stars" (tipo o Dança dos Famosos que rola no Faustão) e um dos casais participantes se caraterizou como Mário e Princesa Peach com uma coreografia espetacular.

Além de Sadie Robertson (daquele reality Rei dos Patos) e seu parceiro Mark Ballas, a dupla ainda foi acompanhada por outros bailarinos que também estavam caracterizados como personagens do "Super Mario Bros". O cenário do programa também foi uma atração á parte, com direito a canos, cogumelos, a estrela dos jogos e claro, a trilha do game. 



Apesar da coreografia super criativa, o ganhador do programa foi o ator Alfonso Ribero, o Carlton da série "Um Maluco no Pedaço".

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo