link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de dez. de 2014

Share Button

Apresentador do SBT pega fogo durante apresentação no palco do Ratinho

Foto: Reprodução/Twitter
Lembra daquele moço que fala sobre as promoções do Baú e também faz o sorteio da Telesena, quando Silvio Santos não está presente e até já foi o palhaço Bozo na TV? Pois é, ele se chama Luis Ricardo e nesta terça-feira (9), ele acabou pegando fogo literalmente, durante uma apresentação no palco do "Programa do Ratinho".

Luis foi um dos convidados do programa e acabou tentando cuspir fogo, naquele velho número onde uma pessoa coloca quersone na boca, mas pelo jeito, algo não saiu muito bem e o fogo acabaou indo para o rosto do apresentador e o pânico se instalou durante o programa ao vivo.


Nas imagens, ele tenta apagar o fogo com as mãos, Ratinho também tenta ajudar, mas o fogo não se apaga e ele começa a correr para os bastidores e um bombeiro tenta prestar ajuda! OMG




Depois do ocorrido, os apresentadores Ratinho e Luis Ricardo se pronunciaram nas redes sociais.

"O incidente de ontem com meu amigo e convidado Luis Ricardo foi uma lamentável fatalidade, até porque ele tem uma história circense. O programa estava preparado para este tipo de apresentação, mas de qualquer [forma] todos levamos um susto. O [que] mais importa é que ele está bem. Conversei hoje cedo com ele, todos os cuidados médicos são necessários para tranquilizar a família e todos", escreveu Ratinho no Twitter.

Luis Ricardo usuou o Instagram para falar sobre o acidente. "Este número faço desde os 12 anos de idade, durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente. Caso contrário, jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade!".

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo