link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de dez de 2014

Share Button

Apresentadora chama 'Chiquinha' de traidora por causa de declarações sobre Bolaños na TV


A vida de Roberto Bolaños, o eterno "Chaves" que morreu em novembro deste ano, anda gerando polêmicas no México e fora dele. Depois da atriz Maria Antonieta de Las Nieves, a interprete da personagem "Chiquinha" revelar segredos sobre o relacionamento de Roberto Bolaños com Florinda Meza em um programa de TV no Peru, uma apresentadora mexicana resolveu criticar a atitude da comediante.

Chiquinha na TV peruana, falando sobre a traição de Florinda com Carlos Vilagran, o interprete de Quico.



A apresentadora Laura Bozzo, conhecida por falar sempre o que pensa, colocou a boca no trombone em seu programa na TV mexicana e chamou "Chiquinha" de traidora e ainda a aconselhou para morder a língua antes de falar de Bolaños. "Tudo que você tem na vida é por conta de Bolaños, seu carro, sua casa, sua vida, foi tudo por conta do personagem criado por ele. Ai você vai no Peru e fala mal dele? Isso me parece vergonhoso. Ainda mais porque todos no México estavam tristes pela sua morte. Isso é uma traição"



"Você não tem autoridade moral para falar de nada, querida. Bolaños e Florida foram felizes a vida inteira, e isso é o que importa", completou a apresentadora sendo aplaudida em seguida pela platéia do programa.

Nesta semana, a imprensa mexicana também notíciou que Maria Antonieta de Las Nieves está preparando um livro sobre o "Lado B" de Bolaños, com histórias sobre os bastidores, entre elas problemas com alcool do escritor e comediante e ainda, maus tratos com a equipe do seriado. Lá vem mais lenha nessa fogueira de polêmicas.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo