link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jan. de 2015

Share Button

Globo define substitutos de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga durante as férias


O ano de 2015 começou, o mês de janeiro já está a todo vapor e algumas estrelas da TV já estão de malas prontas para curtir um período de férias, fora do ar.

Mas como alguns programas diários não saem do ar, outros apresentadores acabam sendo escalados para substituirem essas estrelas. Na Globo, por exemplo, a direção já decidiu quem estará no "Mais Você" e no "Encontro", durante as férias de Ana Maria Braga e Fátima Bernades. 

Foto: Ana Beatriz/GShow
A partir do dia 5 de janeiro, André Marques volta a substituir Ana Maria, mas dessa vez ao lado da atriz e apresentadora Cissa Guimarães, conhecida por ser repórter do "Vídeo Show" por vários anos, até o dia 30 de janeiro.

Fátima sai de férias também no dia 5 e deverá voltar ao "Encontro" somente no dia 23 de janeiro. Enquanto a jornalista descansa, ela deverá ser substituida por Ana Furtado, que assume o programa ao lado de Marcos Veras e Lair Rennó.

Neste ano, Dan Stulbach, que também era um dos apresentadores escalados para esse período, está de fora da atração, já que em março, estreia no comando do "CQC" na Band.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo