link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jan. de 2015

Share Button

Boninho deixa o BBB e assume novamente a direção do "Vídeo Show"


Todo mundo adora assistir o "Vídeo Show" e ficar sabendo dos bastidores do Projac e de várias produções da Globo, mas o programa deverá passar por mais algumas mudanças, já que Boninho voltou a ser o "Boss". Além disso, a atração está no ar há mais de 35 anos e também terá de volta duas figuras que fizeram história no programa: Miguel Falabella e Cissa Guimarães.

Direto do túnel do tempo, após 13 anos fora do programa, Fallabella disse que gostou da proposta e volta a comandar o programa, que assumiu em 1987 e ficou até 2001. Já Cissa volta como repórter, função pela qual bateu cartão durante XX anos.

Quem é que nunca juntou as mãos e abaixou a cabeça como fazia Miguel Fallabela no final do programa?



Já os repórteres Sergio Hondjakoff, o eterno cabeção de Malhação e Mariana Xavier foram dispensados, as gêmas Bia e Branca também já não fazem mais parte do programa e ainda os ex-vjs da MTV, Didi Effe e Paty de Jesus também não fazem mais parte da equipe.

Zeca Camargo e Otaviano Costa ainda não tiveram os destinos definidos. A volta de Boninho ao programa é uma tentativa de fazer o programa voltar a ter as boas audiências de alguns anos atrás.

O que falta para o "Vídeo Show" voltar a fazer sucesso?

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo