link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jan de 2015

Share Button

Ellen DeGeneres responde a pastor que a acusou de promover o lesbianismo em seu programa de TV


Ellen DeGeneres mostrou mais uma vez porque é uma das melhores apresentadoras de TV. Durante o seu programa, ela resolveu responder de um jeito super divertido, as acusações de um pastor que a acusa de promver o lesbiano na atração exibida não só na TV americana, mas no mundo todo.

Não leio nada sobre mim a não ser que seja uma notícia sobre eu estar grávida, porque aí eu precisaria saber como isso aconteceu”, brincou a apresentadora, que é casada com a atriz Portia de Rossi, da série “Scandal”, 

Ellen mostrou o artigo que também crítica outros programas da TV que promovem a "agenda gay". "É Larry está assistindo muita televisão gay", afirmou a humorista arrancando risos da plaéia. Ela ainda disse que é simplesmente casada e que o único jeito que tenta influenciar as pessoas é para que elas sejam gentis umas com as outras.

Brincando de hipnotizar as pessoas Ellen terminou o desabafo dizendo.  "Não estou aqui para fazer lavagem cerebral, mas...ouçam o som da minha voz. Atenção, jovens de todo o mundo, eu quero que vocês vivam suas vidas sendo exatamente o que são. Sejam verdadeiros. A coisa mais importante é ser verdadeiro com você mesmo".

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo