link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jan. de 2015

Share Button

Confira 7 atrações para acompanhar na TV em 2015

Com a chegada de um novo ano as emissoras de TV sempre renovam a programação, trazendo novidades ao longo do decorrer dos meses. Em 2015 não será diferente, alguns canais deverão apostar forte na teledramaturgia,  além da troca de apresentadores em alguns programas e ainda as novas atrações.



"Felizes para Sempre" - A nova minissérie da Globo é um remake de "Quem ama não Mata" da década de 80 e ainda será dirigida por Fernando Meirelles. No elenco estão Paola Oliveira, Adriana Esteves, Maria Fernanda Cândido e outros.



O novo "Hoje em Dia" - A Record resolveu mudar todos os apresentadores do programa matinal e agora a atração deverá contar com César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e ainda o culinarista Dalton Rangel. Depois de anos no ar, pela primeira vez o Hoje em Dia passa por uma grande reformulação que deverá dar mais folêgo ou acabar com a atração de vez. O novo "Hoje em Dia" estreia no dia 12 de janeiro.



Luiz Bacci nas manhãs - Em 2014, o "Menino de Ouro" resolveu mudar de emissora e trocar a Record pela Band. Por lá ancorou o "Tá na Tela" que fez a audiência da emissora aumentar, mas ganhou uma enxurrada de críticas pela forma de misturar e explorar os assuntos na TV. Agora em 2015, Bacci deixou o horário da tarde e vai comandar o "Café com Jornal edição nacional" às 8h, no dia 12 de janeiro.



"Babilônia" - A nova trama das 21h da Globo promete nos prender em frente à TV por causa de alguns personagens. A novela contará no elenco com Bruno Gagliasso, Sophie Charlotte,Marcos Palmeira, Chay Suede, Camila Pitanga e ainda Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg na pele de um casal de lésbicas. Pra completar, ainda teremos Adriana Esteves e Glória Pires como as grandes vilãs de "Babilônia" que deverá render cenas maravilhosas.



CQC sem Marcelo Tas - A nova temporada do "Custe o que Custar" também está na lista de atrações para ser assistidas em 2015. Neste ano, com a saída de Marcelo Tas, a Band resolveu mudar quase todos os integrantes da bancada do programa, que agora contará com Dan Stulbach e Rafinha Bastos na companhia de Marco Luque.



"Favela Chique" - Outra novela das 21h que deverá chegar quase no final do ano e está sendo esperada ansiosamente pelo público é "Favela Chique". Já que o autor da nova trama é João Emanuel Caneiro do grande sucesso "Avenida Brasil". No elenco estão Andrea Horta como a mocinha da trama e Giovana Antonelli como a vilã da vez.



"Os Dez Mandamentos" - A Record vai apostar mais uma vez em histórias bíblicas para a teledramaturgia da emissora. Dessa vez o formato minissérie será deixado de lado e a trama deverá ter um formato maior e contará com o ator Guilherme Weber na pele de Moisés, principal personagem. "Os Dez Mandamentos" também terá no elenco Sergio Marone, Camila Rodrigues, Roger Gobeth, Lisandra Souto, Adriana Garambone, Angela Muniz, entre outros. A novela deverá chegar em março na TV.

Sem falar dos realitys que deverão ganhar novas temporadas começando pelo "Big Brother Brasil" em janeiro na Globo. Além de "A Fazenda" na Record, "Superstar", e "The Voice Brasil" na Globo e ainda a segunda temporada de "Masterchef Brasil" na Band.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo