link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jan. de 2015

Share Button

Estrela de reality show é presa nos EUA por causa de fraudes eletrônicas


O ano de 2015 nem bem começou direito e já tem bafão daqueles no mundo dos realitys shows. A dona de casa Teresa Giudice estrela do programa "The Real Housewives of New Jersey" foi presa e irá passar pelo menos 15 meses de sua vida no presídio que serviu de inspiração para a história da série "Orange is The New Black".

Teresa foi condenada em outubro do ano passado, já que ela e o marido confessaram que cometeram algumas fraudes eletrônicas para conseguir vantagens financeiras. 




Com 42 anos, a socialite também resolveu não aceitar a proposta de participar da sétima edição do programa, mesmo com a Bravo TV oferecendo um salário milionário por sua participação. Segundo informações publicadas no Radar Online por uma fonte do portal, Teresa teria recusado a proposta por não querer problemas com o pessoal na prisão.


Por causa disso, o canal está decidindo fazer algumas mudanças no programa e em breve poderemos ter novas participantes.




Por enquanto a Bravo TV que produz o reality show nos Estados Unidos ainda não anunciou a data de estreia da nova temporada de "The Real Housewives of New Jersey".

Quem você gostaria de ver no elenco de "The Real Housewives of New Jersey"?

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

2 comentários:

  1. Sem a Teresa não vai ter graça!

    ResponderExcluir
  2. desejo ver outro programa igual com tereza, kathy, melissa, caroline e jaqueline. Quero ver elas agora. Não só eu mas todas as minhas amigas têm muitas saudades delas. terezinha

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo